Mensagens By Goretty Rocha

Para mais mensagens de Click:
AQUI

terça-feira, janeiro 1

Kit Love Dog



Esse kit eu fiz para fazer os scraps do meus "doguinhos"que eu adoro,são tão fofos.
Aqui também tem a mistura PSP e PS,quem conhece os dois programas vai reconhecer o que foi feito em um e no outro.

Eu já tinha postado esse kit em outro blog,e comentaram assim:

-Amei o Kit,mas eu queria um chaveirinho azul,please meu cachorro não é gay!
Minha resposta:

-Use o colorize do PSP 7,8 ou 9 na cor 156 a 165 saturação 100 e obterá a cor azul!

Nova pergunta:

-Pode?

Nova resposta:

-Pode!

Gente,eu coloquei esse comentário aqui,apenas para passar o tempo enquanto hospedo esse kit no 4shared.

DOWNLOAD DO KIT AQUI

3 comentários:

Cris Fendrich disse...

olá!!! o link não está funcionando! sniffff...e eu queria tanto um kit de cachorrinho!!!!
beijos e parabéns pelo lindo trabalho!

Unknown disse...

Ameiiiiiiiiiiiiii de paixão esse blog, mas infelizmenter esse kit dos caes não esta fazendo download :(
q pena, pq pelo q vi ele parecer lindooooooooo demais *-*
bjks

Unknown disse...

Oi, eu também amei o kit love dog, ele é muito fofo!!! Queria muito fazer o download, mas o link não funciona...buááááá

Quem Me Indica


cbh - scrapbook freebies 

search engine

Cars Disney

Widget

Copa 2014-Brasil Rumo ao Hexa