Mensagens By Goretty Rocha

Para mais mensagens de Click:
AQUI

sábado, janeiro 12

Kit Elements Victorian Pins

Sou apaixonada por essas pinturas,não podia deixar de fazer alguma coisa para scrapbook com elas,tenho muitas guardadas em meu pc e guardadas em cds por qualquer eventualidade.
Aqui eu tentei fazer bróches.Lembro que minha avó usava e tinha muitos,eram chamados de camafeu,ela usava na gola das blusas,no chapéu e até em uma bolsinha de mão que ela sempre levava quando saia de casa,tenho um guardado que ela me deu de presente,vou tirar uma foto e postar aqui para vcs verem e compararem se ficou pelo menos parecido.
Espero que gostem!
Ah.... já ia me esquecendo,procurei uma tradução no Babylon para bróche e veio "PIN",se estiver errado alguém me corrija,PLEASE!



DOWNLOAD AQUI

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha mãe e minha avó usavam broches poarecidos com esses,ficaram muito originais.
Obrigada!

Quem Me Indica


cbh - scrapbook freebies 

search engine

Cars Disney

Widget

Copa 2014-Brasil Rumo ao Hexa