Mensagens By Goretty Rocha

Para mais mensagens de Click:
AQUI

terça-feira, janeiro 1

Kit Floral Papers-photoshop



Esses papéis foram feitos por mim no Photoshop CS3,como não sei fazer muitas coisas no ps, fico mexendo para conhecer e acabei criando esses papéis com bruches,o preview fiz no Psp8.
Se alguém gostar,fique a vontade para baixar

No preview dá a impressão que o segundo papel é em branco,confira abaixo que não é!



O papél 8 tem um incrível efeito feito com bruch que imita folha de caderno e na layer de baixo tem uns bruchs de flores achei que ficou muito bonito.
Estou amando o Photoshop!



DOWNLOAD DO KIT AQUI

2 comentários:

Unknown disse...

Gorethe parabéns, seus trabalhos são cda vez mais lindos!!
Gostaria de te fazer um pedido super importante para mim,tem um link q tem os carrinhos da disney, mas baixa o dowloud, mas não abre...e eu vou fzr o niver dele deste tema, e o convite de scrap, por favor me ajude, o q acho na net,a qualidade da fto é baixa demais, eu preciso princípalmente o carro vermelho, se puder me atender, logo.desde ja te agradeço!@

Goretty Rocha disse...

Adilide,coloquei um link novo para vc.Bjinhos.

Quem Me Indica


cbh - scrapbook freebies 

search engine

Cars Disney

Widget

Copa 2014-Brasil Rumo ao Hexa