Mensagens By Goretty Rocha

Para mais mensagens de Click:
AQUI

quinta-feira, janeiro 10

Download dos meus kits no 4shared



Eu quero dizer que fiquei muito contente pq estão baixando muitos dos meus kits,"White Christmas"foi o mais baixado com 379 downloads.
Espero que comentem também!
Recebi alguns emails,perguntando por preços.Gente os meus kits são todos para download free,não vendo nada e nem faço nada por encomenda,só consigo fazer o queme dá vontade,pq não sou nenhuma profissional e nem pretendo ser,ainda estou aprendendo,é apenas um passatempo que adoro.
Bjussssssss

2 comentários:

Angelica disse...

Olá Goretty ... boa noite !
Tenho me interessado por scraps !! Infelizmente não tenho tanto tempo quanto gostari de ficar no pc montando minhas fotinhos ...
Mas de Domingo sento pra montar alguma coisinha e presentear as pessoas que gosto !!
Adoro o seu blog ... e tenho tentado baixar alguns kits ... mas não consigo.
Vc poderia me ajudar com isto ?? Tenho visitado outros blogs, mas todos cobram pelo kit ...
Mto obrigada, Abs
Angélica

Camila disse...

Oiii!!!

Amei seu blog... Muito obrigada por compartilhar!!!!

Beijosss

Quem Me Indica


cbh - scrapbook freebies 

search engine

Cars Disney

Widget

Copa 2014-Brasil Rumo ao Hexa