Mensagens By Goretty Rocha

Para mais mensagens de Click:
AQUI

terça-feira, janeiro 8

Kit Alphas Crumple Notepaper



DOWNLOAD AQUI

Gente,olha que esquisito,demorei um tempão para conseguir hospedar esse kit de alphas no 4shared ,quer dizer hospedar hospedava,mas na hora de baixar,vinha um
aviso que o link fora removido por ser suspeito de ter sido copiado de alguém,fiquei muito irritada pq eu mesma já vi kits feitos por mim hospedado lá e o pior ,a pessoa que hospedou colocou que foi ela quem fez,eu deixei um aviso e a pessoa retirou .
Eu só faço scrapbook por hobby,mas e as pessoas que estudam,pagam para aprender e tem seus trabalhos roubados,como é que fica?
Eu tinha acabado de fazer e fui hospedar e aconteceu isso,o 4shared devia verificar melhor ...Para conseguir hospedar,tive que mudar o nome retirando o crumple,dei esse nome por causa do efeito amassado do xenofex que usei ,bom deixa pra lá....desta vez.

Nenhum comentário:

Quem Me Indica


cbh - scrapbook freebies 

search engine

Cars Disney

Widget

Copa 2014-Brasil Rumo ao Hexa