Mensagens By Goretty Rocha

Para mais mensagens de Click:
AQUI

segunda-feira, janeiro 28

Kit Louis Vuitton




Para compor esse kit me "inspirei"no logo da marca Louis Vuitton,usei backs e texturas que encontrei na internet,mas nem sei em que site ou blog,pq faz muito tempo que tenho guardado no pc,esse é o segundo kit que faço com esse nome, o primeiro eu postei num outro blog que eu mantinha no Live spaces que desde o ano passado não faço mais uso.
Postei por partes para não ficar muito pesado,o kit todo tem + ou - 22 mbs,gostaria de frisar também que o separador eu que fiz o template mas baseado no que eu vi no blog da Silke.

DOWNLOAD AQUI

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Goretty, tudo bem?
Conheci o seu Blogg através da comunidade da Andreia, menina que coisas maravilhosas que vc tem aqui. Parabéns vc cria Kits lindos, hj passei o sia baixando muito deles e esse da Louis Vuiton é um luxo fala sério hein! Obrigada por dividir tudo isso conosco, vc é uma pessoa muito talentosa benza Deus e que ele continue te iluminando.
Tudo de bom para vc
Beijos
Cleide

Anônimo disse...

Adorei esse da Louis Vuitton! Bom trabalho! ;D

Quem Me Indica


cbh - scrapbook freebies 

search engine

Cars Disney

Widget

Copa 2014-Brasil Rumo ao Hexa