Mensagens By Goretty Rocha

Para mais mensagens de Click:
AQUI

sexta-feira, dezembro 21

Saquinho da Felicidade




Aqui na minha rua em São Bernardo do Campo,todos receberam um saquinho de presente como este,denominado "Kit da Felicidade" de um vereador conhecido(Dr. Martins)apesar de ser um saquinho de presente tão pequeno ,dentro dele há grandes presentes.
Junto do saquinho veio uma mensagem linda que quero repassar para todas as amizades virtuais,que infelizmente não posso mandar um saquinho para cada uma de vcs,como eu gostaria.
Como estou viciada em scrapbook,achei um jeitinho de repassar.
A ordem é repassar para os amigos e parentes que vc mais ama!
Estou me apressando para fazer os saquinhos reais para meus amigos e família,os virtuais estão prontinhos,quem se interessar é só pegar.
Veja no próximo post.

2 comentários:

Ale disse...

Amei este saquinho da felicidade assim como muitas outras coisas em seu blog!
Amei encontrar seu blog na web. Virei fã!!!!
Beijuuuuussssssssss

Goretty Rocha disse...

Obrigada Ale pelo carinho.Fique a vontade.bjinhos.

Quem Me Indica


cbh - scrapbook freebies 

search engine

Cars Disney

Widget

Copa 2014-Brasil Rumo ao Hexa