Mensagens By Goretty Rocha

Para mais mensagens de Click:
AQUI

sexta-feira, dezembro 14

Kit Cortiça Mural Virtual

Esse é o resultado do Meu Mural,feito com o Kit Cortiça Mural Virtual feito por mim.
O Tamanho do Mural é de 1540 x 940 ,segue com o Kit a textura de cortiça,caso vc queira fazer um mural maior.
Espero que gostem!!!!

CLICK PARA ABRIR A IMAGEM



Download Aqui

MURAL VIRTUAL

Download Aqui


Um comentário:

Estylo Imagem disse...

Oi querida, estava fazendo buscas sobre scrapbook e quik pages e me deparei com seu blog, adorei a visita que te fiz, vc é super criativa e talentosa. Vi que vc tem o meu banerzinho, pode deixar que vou te incluir nos sites parceiros do meu blog Estylo & Imagem, tb tenho um novo blog onde vou colocar seu baner, espero que me faça uma visita neste novo cantinho http://scrapcomestylo.blogspot.com/

Quem Me Indica


cbh - scrapbook freebies 

search engine

Cars Disney

Widget

Copa 2014-Brasil Rumo ao Hexa