Mensagens By Goretty Rocha

Para mais mensagens de Click:
AQUI

quinta-feira, dezembro 6

Kit Merry Christmas

MERRY CHRISTMAS

Mais um Kit De Natal,to ficando viciada em scrapbook,não consigo ficar sem fazer um kitizinho,instalei o Photoshop CS3 e agora vou me dedicar a aprender fazer os kits com ele,por enquanto só sei fazer papel velho.Me atrapalho um "pouco",pq no photoshop só volta uma vez ,não é que nem no paintshop que é muito fácil para voltar,ainda não to entendendo bem o lance do histórico do PS,quero mudar a carinha dos meus kits.
Bom vamos ver no que vai dar.
Se por acaso eu não postar mais nesse ano ,desejo à todos um Feliz Natal,muitas felicidades,que todos os sonhos de vcs se realizem e até 2008.
Bjusssssssssssssssss

Download Aqui

Nenhum comentário:

Quem Me Indica


cbh - scrapbook freebies 

search engine

Cars Disney

Widget

Copa 2014-Brasil Rumo ao Hexa