Mensagens By Goretty Rocha

Para mais mensagens de Click:
AQUI

quinta-feira, dezembro 13

Kit Feliz Natal

FELIZ NAVIDAD
FELIZ NATAL

Eu bem que falei que não ia mais fazer kit de natal,mas não resisti e fiz esse ,porém vai ser o útimo desse ano,já tenho muitas saudades desse ano que esta se acabando,eu realmente adoro o NATAL!
Meu Filho Herbert , fez as árvores de Natal e algumas estrelas.

Fiquei super feliz por ter conseguido e olha o detalhe"SÓZINHA",sem ajuda de ninguém,sem tuto, fazer o meu preview dos papers do jeito que vejo por ai,é tão simples no PAGE CURL 2 ,basta configurar amei............

Click AQUIpara ouvir a música FELIZ NAVIDAD do Ivan Lins que coloquei dentro do Kit,espero que gostem!!!!!!!!!
BJUSSSSSSSSS

Download aqui

Nenhum comentário:

Quem Me Indica


cbh - scrapbook freebies 

search engine

Cars Disney

Widget

Copa 2014-Brasil Rumo ao Hexa