Mensagens By Goretty Rocha

Para mais mensagens de Click:
AQUI

quarta-feira, julho 1

Kit Scrap"Coisas de Meninos"






Kit Scrap"Coisas de Meninos"

Bom Dia Meninas!
Gente,meu pc deu pau,vai ter que formatar,mas estou me virando com um outro,começando tudo do zero,já coloquei os Psps,já fiz alguns shapes,alguns templates,e por ai vai.

Download Aqui

*****

Um comentário:

Gis@ Tavares disse...

Boa Noite Goretty,
amo seu blog e já o acompanho faz tempo.
Trabalho com fotolivros e estou criando um blog ( que vc me inspirou), gostaria de aprender a fazer meus póprios kits mais sou analfabeta nessa área.
Será que você poderia me dizer o que eu preciso pra isso ou me dizer onde encontro algum curso ou coisa parecida?
Muito obrigada e muito sucesso pra você.

Quem Me Indica


cbh - scrapbook freebies 

search engine

Cars Disney

Widget

Copa 2014-Brasil Rumo ao Hexa