Mensagens By Goretty Rocha

Para mais mensagens de Click:
AQUI

sexta-feira, julho 17

Kit Scrap Stickers - Palhacinhos

Meninas,postei esse Kit de palhacinhos para substituir o outro que foi excluído pelo 4shared.Gostaria de deixar bem claro que não excluo e nem retiro nenhum kit,isso é coisa lá do 4shared,tenho percebido que eles excluem kitS com imagens com direitos autorais como os do Mickey,Moranguinho,as Vintage,infelizmente meu pc teve que formatar e muitos kits e imagens em png eu ainda não tinha gravado,como tenho muito espaço,fui deixando para depois e acabei ficando sem,também não é má vontade quando me pedem para enviar por email,o que eu tenho eu envio com boa vontade,afinal tudo por aqui é uma troca.
A professora que me pediu os palhacinhos ainda não recebeu as imagens pq. não consigo achar o email,se por acaso ler esse post envie o novamente e eu mando os palhacinhos que consegui recuperar e com o qual fiz esses stickers.

Goretty Rocha

Download Aqui

*****

Um comentário:

Anônimo disse...

Thank you so much for this Freebie. I want to let you know that I posted a link to your blog in Creative Busy Hands Scrapbook Freebies Search List, under the Page 5 post on Jul. 18, 2009. Thanks again.

Quem Me Indica


cbh - scrapbook freebies 

search engine

Cars Disney

Widget

Copa 2014-Brasil Rumo ao Hexa