Mensagens By Goretty Rocha

Para mais mensagens de Click:
AQUI

quarta-feira, julho 29

Flairs

Flairs

Navegando peloS fóruns e sites de tutoriais que eu descobri o que é isso. Flair são buttons de uma application do Facebook.
Eles têm frases engraçadas,mensagens e referências a filmes,personagens,livros, programa de TV,novelas, hobby tudo o que vc imaginar. A moda agora é usar os buttons ao inves dos avatares nos fóruns.
Na minha opinião ,o Flair é mais legal que os avatares.
Os buttons faziam muito sucesso na minha época de adolescente.
Já vi muitos em sites de vendas de Kits,cada um mais lindo.
Acho bastante interessante para serem usados nos scraps,fiz um com a minha foto para colocar no Twitter.
Os redondos são os mais encontrados,mas podem ser ovais,hexagonais,quadrados,triangular...

Cliquem no button abaixo e vejam os meus,se quizerem podem baixar.




Goretty Rocha

*****

Nenhum comentário:

Quem Me Indica


cbh - scrapbook freebies 

search engine

Cars Disney

Widget

Copa 2014-Brasil Rumo ao Hexa