Mensagens By Goretty Rocha

Para mais mensagens de Click:
AQUI

segunda-feira, fevereiro 23

Shapes Psp 8 -Espiral


Boa Noite Meninas,to aproveitando esses dias de feriado para arrumar meu Psp 8,fui instalar o Flaming Pear e na hora de indicar o caminho indiquei errado e travou ai tive que desinstalar e instalar outro.Lembrei de copiar os tubes,shapes e principalmente os plugins,só que me esqueci daquelas pastas que ficam nos Meus Documentos,dai quando instalou outro,tudo o que estava lá foi substituído pelas pastas vazias então estou tendo que refazer todos os shapes que tinha lá,fica para quem quizer,eu gosto muito de fazé-los,aprendi e fiquei muito tempo sem fazer e me esqueci,deu branco total,fiz também um tuto e vou postar,mas num outro dia.

Bjus

Download Shape Psp 8 Aqui

PNG

***********

Nenhum comentário:

Quem Me Indica


cbh - scrapbook freebies 

search engine

Cars Disney

Widget

Copa 2014-Brasil Rumo ao Hexa