Mensagens By Goretty Rocha

Para mais mensagens de Click:
AQUI

quinta-feira, fevereiro 12

Scrap Do Hércules


Esse é o Hércules,um lindo doberman de 2 anos com cara de bonzinho,ele é um amor,carinhoso,adora brincar,é realmente um AMIGÃO.
Ele só fica bravo quando gritam perto dele, dai ele late forte,mas do resto é só alegria.
****************

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, como vai??
Eu sou leitora assídua do seu blog... ele é muito lindo e você é muito talentosa. Eu não faço scrapbooking (por que eu acho muito grande) eu faço scrap-tag ou photo-tag, que é menor e eu me acerto melhor com esse tipo de trabalho. Mas eu sempre venho até aqui admirar o seu talento. Deus continue abençoando você. Beijos e ótimo final de semana!!

Quem Me Indica


cbh - scrapbook freebies 

search engine

Cars Disney

Widget

Copa 2014-Brasil Rumo ao Hexa