Mensagens By Goretty Rocha

Para mais mensagens de Click:
AQUI

sábado, setembro 18

Selinho:Eu Admiro este Blog


Eu ganhei este selinho da Nathalia do PhotoScape Edições. Obrigada ! Agora eu vou repassar as regras e indicar alguns blogs...
"Todos que recebem esse selo devem postar o selo em seu blog, sendo em postagem fixa ou não, e indicar mais 10 blogs ao Blog de Ouro. Avise ao dono do blog que você o indicou."
E meus blogs indicados são:

1)Mimos da Le
2)Cantinho do Aconchego
3)Belleestela
4)Artes by Carmen
5)Lu Designs
6)Fazendo Scrap
7)Osa Honey
8)Scrap Cop
9)Pink Limonade
10)by Aline

*****

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!!Admiro muito seu trabalho, sou sua fã, adoro usar seus kits para produzir meus Layouts! Você é muito especial, Parabéns pela sua constante
doação!beijinhos!*
Se quiser conhecer meu Site:
http//www.brilhosgifs.com

Quem Me Indica


cbh - scrapbook freebies 

search engine

Cars Disney

Widget

Copa 2014-Brasil Rumo ao Hexa