Mensagens By Goretty Rocha

Para mais mensagens de Click:
AQUI

quinta-feira, dezembro 3

Kit Scrap U.S.A







Bom Gente,os "States"é o primeiro dos países que fiz,mas vou fazer Kits me inspirando nas cores das bandeiras e monumentos dos paises do Mundo Todo.Começando pela América do Norte:Estados Unidos,México,Canadá e Groenlândia,"viajarei"até A América Central e a do Sul,Europa,Ásia e África.Aff...
A linda "White House" e os mapas foram meu filho Herbert quem fez,ele é apaixonado por mapas,os países e suas capitais e monumentos.Ai num belo dia ele me disse:-Mãe,pq vc não faz scrapbook de todos os paises do mundo.Eu disse- Tá doido?Ele respondeu-Não!Eu disse-Tá bom,vou tentar!Ai...ai...ai...,filho tem cada uma.Espero conseguir terminar antes de 2012,afinal são 196 paises independentes(há controvérsias) mais os que ainda não são independentes como é o caso da Groenlândia que é da Dinamarca.
Diversão e Aprendizagem para anos...Ah,quem faz a voz do Lula é meu outro Filho-Rauy.
Filhos são tudo na vida da gente!Uma benção de Deus para alegrar a nossa vida!

Download Aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

Thank you for freebies. Link on your post was added to Lori's freebie list

Anônimo disse...

Thank you so much for this Freebie. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 1 post on Dec. 04, 2009. Thanks again.

Quem Me Indica


cbh - scrapbook freebies 

search engine

Cars Disney

Widget

Copa 2014-Brasil Rumo ao Hexa