Mensagens By Goretty Rocha

Para mais mensagens de Click:
AQUI

quinta-feira, dezembro 3

Kit Scrap U.S.A







Bom Gente,os "States"é o primeiro dos países que fiz,mas vou fazer Kits me inspirando nas cores das bandeiras e monumentos dos paises do Mundo Todo.Começando pela América do Norte:Estados Unidos,México,Canadá e Groenlândia,"viajarei"até A América Central e a do Sul,Europa,Ásia e África.Aff...
A linda "White House" e os mapas foram meu filho Herbert quem fez,ele é apaixonado por mapas,os países e suas capitais e monumentos.Ai num belo dia ele me disse:-Mãe,pq vc não faz scrapbook de todos os paises do mundo.Eu disse- Tá doido?Ele respondeu-Não!Eu disse-Tá bom,vou tentar!Ai...ai...ai...,filho tem cada uma.Espero conseguir terminar antes de 2012,afinal são 196 paises independentes(há controvérsias) mais os que ainda não são independentes como é o caso da Groenlândia que é da Dinamarca.
Diversão e Aprendizagem para anos...Ah,quem faz a voz do Lula é meu outro Filho-Rauy.
Filhos são tudo na vida da gente!Uma benção de Deus para alegrar a nossa vida!

Download Aqui

3 comentários:

Lori disse...

Thank you for freebies. Link on your post was added to Lori's freebie list

Digi Free disse...

Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 03 Dec [LA 02:00pm, NY 05:00pm, UK 10:00pm] - 04 Dec [OZ 09:00am]).

CBH-Freebies Search disse...

Thank you so much for this Freebie. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 1 post on Dec. 04, 2009. Thanks again.

Quem Me Indica


cbh - scrapbook freebies 

search engine

Cars Disney

Widget

Copa 2014-Brasil Rumo ao Hexa