Mensagens By Goretty Rocha

Para mais mensagens de Click:
AQUI

quarta-feira, maio 6

Floral Doodles - PNG


Esses brushes não fui eu quem fiz,originalmente eram brushes para o Corel Draw que eu converti para PNG ,para serem usados no Psp 7-8-9....Quem quizer converter para brushes do Psp.

Abre uma nova imagem 500x500,não pode ser maior,não sei se pode configurar para maior,nos meus só aceita 500x500,mas já li em algum site que não me lembro que dá para configurar para maior.
Se alguém souber algo a respeito,me dê a dica.
Bom,depois de abrir o novo documento ,abre o floral doodle png ,Vá em /EDIT COPY /EDIT PAST A NEW SELECTION/SELECT/SELECT ALL/
FILE/EXPORT/CONVERT BRUSHE
Na janela que abrir ,dê um nome e Ok.

Lembrando que a imagem png deve ter 500x500,se for maior de Resize.
Essas imagens já estão todas em tamanho menor que 500.

Aqui



******

4 comentários:

Anônimo disse...

Thank you so much for this Freebie. I want to let you know that I posted a link to your blog in Creative Busy Hands Scrapbook Freebies Search List, under the Elements or Papers post on May. 06, 2009. Thanks again.

Anônimo disse...

Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 06 May [LA 07:00pm, NY 09:00pm] - 07 May [UK 02:00am, OZ 12:00pm] ).

nits disse...

you have very nice work. I liked it, and thank you for the freebies

Anônimo disse...

oi flor, gostaria de saber como faço pra criar ou onde acho um kit de papeis listrados ,com listras de varias cores num papel só.
bjssssssss

Quem Me Indica


cbh - scrapbook freebies 

search engine

Cars Disney

Widget

Copa 2014-Brasil Rumo ao Hexa