Mensagens By Goretty Rocha

Para mais mensagens de Click:
AQUI

sábado, março 21

Aviso - Kit Moranguinho


Tem Bastante pessoas pedindo pelo Kit Moranguinho ,infelizmente o link esta inativo,excedeu o limite de downloads,coisa que eu nem imaginava que acontecia,foram feitos 1827 downloads,engraçado é que do plugin Xenofex foram feitos 1949 downloads e ainda esta ativo,não entendo.
Eu tenho esse kit guardado em algum cd,os kits diminuem muito o espaço do pc então vou passando para cd,mas são muitos,muitos mesmos,ainda não consegui encontrar,dai to fazendo outro e logo postarei e se algum dia encontrar eu posto o antigo.
Porém,consegui os papéis desse kit, uma amiga mandou,pena que ela só ter os papéis.
Um maravilhoso Domingo para todas(os)
E fica ai o link se alguem quizer.

Papéis Kit Moranguinho

******

3 comentários:

Anônimo disse...

Thank you so much for this Freebie. I want to let you know that I posted a link to your blog in Creative Busy Hands Scrapbook Freebies Search List, under the Boy/Prince, Girl/Princess, Babies, Children, Character(s) Theme post on Mar. 22, 2009. Thanks again.

Anônimo disse...

oiiiii amei seu blog amei td q vem com seu nome rsrsrsrs...pq são maravilhas parabéns mesmo viu,agora pelo amor de deus me mande este kit da moranguinho pois naum consegui baixar ,deu invalido.
Sou apaixonada pela moranguinho e olha q nem tenho filha heim só 2 meninos rsrsrs...mas adoro fazer montagens com ela .Vi q vc mora em são bernardo né ,tbem moro no abc ,santo andre hehehe vizinhaskkkk...
Por favor goret me manda o kit por email(toninhags@yahoo.com.br)pois pelo q vi ñ consegui achar iqual em lugar nenhum .AMEI.
BRIGADO POR COMPARTILHAR COM A GENTE.

BJOS.e AGUARDO resposta.

Goretty Rocha disse...

Boa Noite Toninha,agradeço por todo o seu carinho.Eu Te mandaria o kit com muito prazer ,mas o 4shared retirou o link pq ultrapassou o limite de download,eu tenho esse kit gravado em algum cd,mas não sei qual, devo ter uns 120,não só de kits,tá tudo misturado,não me organizei e agora não to achando,assim que conseguir eu posto aqui.Não sei se vc viu mas eu postei os papéis que fazem parte do Kit que uma amiga tinha e me enviou.Estou fazendo um novo kit de moranguinho,tá pronto só falta hospedar e fazer os previews,acho que daqui uns 2 dias já ta postado.
Somos mesmo vizinhas de cidade,que legal.bJUSSSSSS

Quem Me Indica


cbh - scrapbook freebies 

search engine

Cars Disney

Widget

Copa 2014-Brasil Rumo ao Hexa