Mensagens By Goretty Rocha

Para mais mensagens de Click:
AQUI

quinta-feira, julho 31

Kit Scrap Prancheta e Papel




Várias folhas de caderno com linhas ,sem linhas,com texturas e decorados.
Alguns enfeites ,clips,durex,e o lápis que não poderia faltar.
Fiz uma prancheta com papel para recadinhos do orkut,
dai gostei e fiz esse kit ,que é composto por duas partes:
a primeira[14.252mb] com papéis prontos e alguns enfeites
e a segunda [1,910mb]com pranchetas prontas e templates
para quem quizer montar e editar do jeito que quizer.

DOWNLOAD PARTE 1

DOWNLOAD PARTE 2

Aqui algumas que fiz para vcs verem.
Espero que gostem!

Essa sou eu...









4 comentários:

Guidha Cappelo disse...

Olá Goretty
eu de novo!
Gostaria de saber se vc pode me enviar aqueles borrões, o tubo de tinta e a paleta de tintas que está nesta pagina.
Grata
Guidha

Mary disse...

oi,vi esse link no orkut e vim conhecer..ainda estou aprendendo mas você pode conferir algo no meu blog..j´´a baixeii o kit..adorei!

Letícia disse...

Que lindos!!! Adorei os kits! Obrigada

EB disse...

Adorei seu kit. Obrigada por partilhar conosco. Dayse

Quem Me Indica


cbh - scrapbook freebies 

search engine

Cars Disney

Widget

Copa 2014-Brasil Rumo ao Hexa