Mensagens By Goretty Rocha

Para mais mensagens de Click:
AQUI

terça-feira, fevereiro 5

Kit Valentine's Day-Enfeites,frames etc...

O dia 14 de fevereiro é o dia dos namorados para os americanos dos EUA e alguns países da Europa e Ásia. Chamado de Valentine's Day, é uma data para celebrar o amor. Foi criada para homenagear "St. Valentine", quem foi "St. Valentine"? Bom, isso ninguém sabe ao certo mas dizem que foi um religioso que ajudou a unir duas pessoas. Bem, essa é apenas uma das versões.

Nessa data, as lojas vendem cartões, as pessoas compram esses cartões ou escrevem cartas e oferecem a pessoa amada, não necessariamente namorado(a). As crianças por exemplo fazem seus cartões e entregam para professores, amigos, parentes. Normalmente os cartões são acompanhados de doces, flores, ou outros presentes mais elaborados.

No Japão as meninas dão presentes, invariavelmente chocolates, no dia 14 de fevereiro para um menino que elas gostam muito. Caso ele se interesse por ela, no dia 14 de março, chamado de White Day, haverá a retribuição.

No Brasil, como todos sabemos a data é outra, 12 de junho. Apesar de perder um pouco do seu romantismo e se tornar muito mais uma data comercial, para mim, o dia para celebrar o amor é hoje, amanhã, todo dia.

E VIVA O AMOR ,HOJE AMANHÃ E SEMPRE!




DOWNLOAD AQUI

Um comentário:

Tita disse...

olá, adorei o blog é um máximo, deu uma ajuda muito boa, para eu que to começando agora.

Sera que alguem poderia me ajudar eu não estou conseguindo abrir os kits que eu salvo....help

Quem Me Indica


cbh - scrapbook freebies 

search engine

Cars Disney

Widget

Copa 2014-Brasil Rumo ao Hexa