Mensagens By Goretty Rocha

Para mais mensagens de Click:
AQUI

terça-feira, novembro 20

Kit Calendário 2008 Natural



Eu tenho visto por ai muitos kits de calendários2008 todos lindos!
Fiz alguns para mim usar nos meus scraps(fiz 3 tons de cores) e ai estão para vcs,tem outros que assim que tiver tempo,hospedo e posto.
Estou com o tempo curto,meus L.Os,não estou conseguindo terminar.
Espero que gostem!!!

Download Aqui

Um comentário:

Unknown disse...

oi! eu gostei muito dos calendários que voce criou e estou precisando fazer um também personalizado, mas ainda nem sei direito como começar... será que voce podia me dar umas diquinhas? eu ficaria muito grata! meu e-mail: vivizinha_rib@hotmail.com. abraço, Vívian.

Quem Me Indica


cbh - scrapbook freebies 

search engine

Cars Disney

Widget

Copa 2014-Brasil Rumo ao Hexa